quinta-feira, 26 de abril de 2012

A Graça Sustentadora de Deus


Mas ele me respondeu:“A minha graça é tudo o que você precisa,pois o meu poder é mais forte quando você esta fraco.”Portanto eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas,para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo.Eu me alegro também com as fraquezas,os insultos,os sofrimentos,as perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo.Porque quando estou fraco então forte estou.
[2 Corintios 12:9,10]

   Olá meu amados irmãos hoje eu estarei falando sobre a graça sustentadora do Senhor, eu estava lendo um livro, bom na verdade um sermão de John piper que fala exatamente disso, eu simplesmente senti o senhor falando comigo quando lia aquele sermão, eu estarei depois disponibilizando para vocês esse sermão, pois é muito bom.Falando sobre da graça sustentadora do Senhor,quando estamos passando por aflição pensamos que o Senhor se esqueçeu da gente, e nos perguntamos do porque de estarmos passando por isso,mas mesmo que passamos por uma situação dificil pode ter certeza que o Senhor esta te sustentando, porque se ainda temos força de levar ele esta nos sustentando,pois como paulo falou a graça do Senhor é tudo que nos basta pois o poder dele se aperfeiçoa na nossas fraquezas,mesmo doente,ou passando por necessidades, o Senhor te sustenta com seu infinito amor,porque Ele é misericordioso.Coloque seus problemas,dificuldades, no altar do Senhor que ele te dará forças, e animo para aguentar esses problemas, você falara ''mesmo estando passando por isso, eu estou tranquila pois eu sei que o Senhor proverá sobre a minha vida''.O Senhor permite que passemos  por isso para que ele manifeste sua gloria sobre as nossas vidas,como exemplo Jó ele era fiel e tinha uma vida em abundancia,mas Deus permitu que ele sofresse,ficasse doente  para que ele provasse a sua fidelidade a Deus, Jó perdeu tudo, mas depois Deus deu tudo em dobro para ele e assim  sua glória foi manifestada  na vida de Jó.Deus também permitiu a Paulo ter um espinho na carne,entendam meus irmão que nada foi por acasso se Deus permitiu essas dificuldades em sua vida e porque faz parte do plano dele, para que ele venha manifestar sua glória, para honra do seu nome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário